FANDOM

90px

Boca-De-Dragão

[[Pvz2 8]]

Custo

150 sóis

Recarga

Rápida

Dano

Moderado

Alcance

os seis quadrados adjacentes

Especial

Dá dano em todos os zumbis dos seis quadrados a sua frentes

O Boca-de-Dragão (Boca de Dragón)  é a segunda Planta obtido no mar dos piratas em Plant vs zombies 2. Ele emite uma parede de chamas que atinge todos os zumbis em uma área 3x2 na frente dele, e os 2 telhas acima e abaixo dele. O fogo lida 1,5 tiros normais de dano por hit e pode descongelar inimigos refrigerados ou congelados, também pode reacender a tocha de um explorer zombie e uma dinamite de um prospector zombie.

EstratégiasEditar

Snapdragon é a primeira área de efeito o jogador irá obter no jogo, e pode permanecer relevante nos mundos posteriores. Seu padrão de ataque sem igual permite até dez Snapdragons para empilhar seu ataque com o outro, lidando grandes quantidades de dano a alvos individuais. Isto combinado com a capacidade do Snapdragon a atingir vários alvos fazer Snapdragon uma escolha melhor do que o repolho-boxeador para a maioria dos alvos. Como uma coluna de Snapdragons ofertas tanto dano como uma coluna de repolho-boxeador, ainda pode bater mais alvos e tem um alcance melhor. No entanto, Snapdragon ainda compartilha uma grande fraqueza com repolho-boxeador, embora em menor grau: A sua gama baixa permite zumbis que pode esmagar ou negar plantas defensivas a ter menos problemas para fechar a distância e devastar a defesa do jogador. Snapdragon também não sinergia bem com plantas à base de gelo, pois ele pode descongelar inimigos, e sua capacidade de reacender objetos pode ser prejudicial - Explorador Zombie é uma grande ameaça em particular, uma vez que também pode destruir instantaneamente plantas.

capacidade Plant Food do Snapdragon é bastante notável em comparação com outras plantas '. Comparado com, ofertas de Snapdragon mais danos do repolho-boxeador e tem uma colocação área mais vantajosa, tornando Snapdragon uma melhor escolha quando se trata de casa normal defendendo como efeito do repolho boxeador será prejudicada por ele bater telhas ainda mais em sua defesa, que, em condições favorecidas, não será contestada por zumbis. Dois Snapdragons colocadas na segunda e quarta pista, quando ligado por Nabo Azulejo em particular lata limpeza maioria das ameaças com o pequeno problema com um único Plant Food.

Devido à sua baixa gama efeito, Snapdragon deve sempre ser usado em conjunto com plantas defensivas. infinoz e alhose destacam em particular - INFI-nut alimento de planta do permite mais Snapdragon para ser colocado em telhas normalmente reservadas para as plantas defensivas e alho pode criar um shroom Gloom- formação esque e proteger Snapdragon. Retardando ou plantas deslumbrantes que não são à base de gelo, como SAP-aventura , Stallia , Stunion eKernel-pult também pode comprar mais tempo para Snapdragon antes que os inimigos podem feri-lo.

Usando Snapdragon em congelação cavernas é muito eficaz, uma vez que pode ser plantada atrás de uma telha e função deslizante sem a necessidade de alho. No entanto, Snapdragon ainda pode ser congelado, então ventos gelados e Hunter Zombie pode ser um problema. Além disso, Dodo Rider Zombie pode facilmente contornar Snapdragons colocadas desta forma, por isso é necessário algum apoio.

Plantas que vão bem com Snapdragons são Sap-fling, Spikerock, e as plantas defensivas. efeito de desaceleração do Sap-aventura não é afetado por ataques baseados em fogo, permitindo Snapdragon de fazer mais danos. Spikerocks irá remover a preocupação do Imp do dragão Zombies no Desafio de Arthur, bem como enfraquecer zumbis, dando Snapdragon um tempo mais fácil. Devido ao curto intervalo de Snapdragon, plantas defensivas deve ser utilizado para protegê-lo. Shrinking Violet também funciona bem com Snapdragon, já que duplica o dano que zumbis assumir, permitindo Snapdragons para tirar proveito de sua área de efeito e sua alta produção de dano para causar estragos entre os zumbis.

A menos que você tem outras plantas para matá-los, evitar o uso de Snapdragons em Desafio de Arthur quando Imp Dragão Zombies estão presentes, como eles são imunes a ataques baseados em fogo. Além disso, Snapdragon terá dificuldade contra Assistente Zombies , uma vez que não tem o alcance necessário para danificá-los antes que eles possam desativar plantas.

Plant vs zombies 2 Editar

Planta Efeito dos alimentosEditar

Quando dada Plant Food , Snapdragon libera uma poderosa explosão de fogo em um quadrado de 3x3 na frente dele, tratando 90 dano a todos os inimigos afetados. Ele também irá matar instantaneamente uma Zombie Faraó , mesmo que o faraó ainda está em seu sarcófago.

TrivialidadesEditar

  • Plantar dez Snapdragons em um nível ganha ao jogador a realização, " Dragon age ".
  • Um de seus trajes, um capacete de bombeiro, pode ser uma referência ao Senhor Cinderbottom de Peggle Nights, outra jogo da Popcap .
    • O capacete do bombeiro também é destinado a ser irônico, já que os bombeiros tentam parar incêndios, enquanto Snapdragon literalmente luta comfogo.
  • Antes da atualização 1.6.3 na versão chinesa de Plantas vs. Zombies 2, que tinha olhos menores.
  • Na versão chinesa de Plantas vs Zombies 2, seu ataque não iria reacender tochas de Explorador Zombies.
  • O ataque de Snapdragon vai bater todos os zumbis na sua gama, simultaneamente, em vez de bater-los uma vez a chama atinge-os como a animação implica. Este traço é compartilhado com Fume-shroom .
  • Se Snapdragon reacende tocha do explorador Zombie, enquanto se come o Snapdragon, não vai ser incinerado.
  • Embora Snapdragon respira o fogo, ele ainda pode ser congelado em Frostbity Caves e não pode aquecer outras plantas.
  • Sua cabeça pode ser visto no pólo sob os diabinhos de construção no final do Lost City mapa Parte 1.
  • Sua 2015 traje Birthdayz é uma referência para o queque da canção "Mr. Right" cantou pela cantora Kim Chiu.
  • Um homólogo de gelo desta planta, boca de dragão gelado, foi lançado juntamente com o Jurassic Marsh - Parte 2 teasers partido.
  • Ao usar Plant Food nele, o Snapdragon ganha asas, referindo-se a sua entrada almanaque.

Também no FANDOM

Wiki aleatória