Fandom

Wiki Plantas vs Zumbis Brasil

Políticas

31 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Está página é uma lista de regras das quais devem ser seguidas rigorosamente.

Regras Gerais Editar

1.
Editando páginas: Não fique envergonhado em editar e criar as páginas da wiki. Ajude e incentive outros usuários, mesmo usuários que discordam de você, para editarem também.
2.
Ortografia Correta: Você, usuário, deve estar ciente de acordos ortográficos recentes da língua portuguesa. Caso seu texto seja copiado de uma wiki ou site em outro idioma, ao traduzir, você deve ler e corrigir alguns erros que virão na tradução. Mas caso você crie seu próprio texto, você deve prestar bastante atenção na ortografia e só pode usá-la na forma culta.
3.
Respeito: Seja educado com todos os outros usuários. Não utilize nenhum tipo de palavrão contra outro usuário e evite constrangimentos. A wiki, provavelmente será vista por jovens e crianças, e os palavrões passam uma imagem suja da comunidade.
4.
Dúvidas: Qualquer dúvida, você pode deixar uma mensagem na discussão da página, o atual Dr. Zomboss é uma boa escolha para resolver dúvidas.
5.
Formato de Imagens: Absolutamente todas as imagens devem estar em .PNG, e dentre outros tipos menos comuns em casos específicos, imagens em .JPG serão imediatamente excluídas, pois tais imagens perdem a qualidade com o tempo.
6.
Nome de Imagens: Todas as imagens têm que possuir um nome legível, não é permitido nomes como "45484y9f9rncasadamãeJoanaef984.PNG", uma imagem deve ter nome aceitável e relacionado com a mesma.
7.
Uso de Imagens: As imagens devem ser utilizadas em alguma página, caso não tiverem nenhum ponto específico ou não apresentem utilidade na página em que está serão excluídas.
8.
Chat: Ver artigo principal: Políticas/Chat
9.
Vandalismo: Ver artigo principal: Políticas/Vandalismo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória