FANDOM

1.
Emoticons: Os emoticons podem sim ser utilizados, até os mais peculiares e maliciosos, porém tem que ter bom senso, e evitar o flood no chat principal.
2.
Palavrões: Seremos um pouco liberais e compreensivos nos palavrões, eles são formas de expressar sentimentos do ser humano afinal, mas tenham bom senso para não ofender ninguém.
3.
Denúncias: Todas as denúncias de desentendimentos no chat serão ouvidas, mas suas chances de conseguir justiça são melhores com prints, e testemunhas, melhor ainda.
4.
Kick: São os kicks pequenos banimentos, geralmente usados como aviso, ao atualizar a página do chat o kickado tem suas funcionalidades do chat recuperadas, e recebe um aviso.
5.
Banimento: Bom senso para os moderadores do chat nos banimentos, infligir uma dessas regras repetidamente, gera um banimento, infrações extremamente graves podem também ser repreendidas de imediato com os banimentos.
6.
Contas Fake: Apenas serão aceitas com o consentimento de todos presentes no chat, e os únicos objetivos das contas fake permitidos serão zueira, sim o Dr. Zomboss é incrível, ele pôs limite na zueira.
"Mas a zueira não tem limites!"
—Fulano
"Elementar meu caro editor. As políticas também não jovem, ela tem o infinito duas vezes."
—Dr. Zomboss
7.
Ofensas: Ofensas não são permitidas, tire print delas, em casos contínuos, o usuário será banido do chat. Lembre-se: existem amigos de todos os jeitos, inclusive os que insultam um ao outro em brincadeiras e isto é levado no "espírito", se não tiver esse "espírito" avise-o primeiro, se repetir, se enquadrará nas ofensas e ele será tomado atitudes quanto ao caso.
8.
Abuso: Quaisquer abuso por parte dos moderadores será imediatamente resolvido, com a retirada de direitos e bloqueio, após o julgamento da comunidade sob as provas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória