Fandom

Wiki Plantas vs Zumbis Brasil

Ruínagumelo

31 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Ruínagumelo.png

Ruínagumelo

O Ruínagumelo é uma planta disponível apenas no primeiro jogo. É a 16ª planta a ser conseguida, estando disponível depois dos níveis 2-8. Ele explode alguns segundos depois de plantado, e sua explosão lembra vagamente as Cerejas-Bomba, porém seu alcance é maior e mais destrutivo: Para você ter uma ideia, sua área de dano cobre aproximadamente 7 (vertical) e 5 (horizontal) fileiras, em formato de círculo. A sua explosão lembra a de uma bomba nuclear, e logo após explodir, deixa uma cratera que impossibilita o plantio de qualquer coisa nela.

Doom-shroom gif.gif

Ruínagumelo no gramado

Informações Editar

Custo: 125 sóis (200 com melhoria)

Recarga: Lentíssima

Dano: Enorme

Uso: Uso único e instantâneo

Estratégias Editar

DS Doom-shroom Explosion.png

Explosão do Ruínagumelo.

Essa planta funciona como bomba atômica, e é bem útil contra grandes hordas de zumbis. Como sua recarga é lentíssima, e torna um quadrado do gramado implantável, plante em um local em que destrua vários zumbis. Usando uma imitadora, o tempo de recarga (diferentemente de outras plantas) é cortado na metade. Pelo fato de seu alcance ser bem maior que a Cereja-Bomba, ele pode ser usado para eliminar rapidamente uma grande horda de zumbis.

Nota: Esta planta não é tão boa quanto outra que se usa durante o dia. Uma Jalapeno ou uma Cereja-bomba serão mais eficientes, já que você precisaria gastar 75 sóis em um Grão de Café para a acordá-la. Durante o dia, você irá querer plantá-lo rapidamente para poder usar o Grão de Café mais tarde, então uma boa dica é usar a abóbora nele para que os zumbis não o coma.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória