FANDOM


Logo (Plantas vs Zumbis)

Vitória-Régia

Vitória-Régia
Em Plants vs. Zombies.

Vitória-Régia - Segundo Jogo
Em Plants vs. Zombies: It's About Time.


Vitórias-Régias deixam suas plantas não aquáticas no topo delas.[1][2]

Custo:

25 sóis

Recarga:

Rápida

Resistência:

Normal

Desbloqueada:

Disponível depois de passar do nível 2-10

A Vitória-Régia (Nenúfar) é uma planta aquática que permite o jogador plantar plantas não aquáticas sobre ela. É extremamente importante nos níveis da piscina, sendo uma planta vital.

Descrição Editar

A Vitória-Régia nunca reclama. A Vitória-Régia nunca quer saber o que está acontecendo. Coloque uma planta em cima da Vitória-Régia, ela não vai dizer nada. Será que ela tem opiniões assustadoras ou segredos chocantes? Ninguém sabe. A Vitória-Régia mantém tudo dentro de si.[3]

História Editar

Plants vs. Zombies Editar

Vitória-Régia no jardim zen

A Vitória-Régia no Jardim Zen.

A Vitória-Régia é uma planta extremamente útil em todos os níveis da Piscina e Névoa, custando um baixo preço devido ao seu uso, do qual é vinte e cinco sóis, e sem ela, seria impossível plantar plantas não-aquáticas na água, o que poderia tornar o nível muito difícil ou até impossível. Notando que também Potes de Flores, Ervas-Espinhos e Pedras-Espinhos não podem ser plantados sobre a Vitória-Régia neste jogo.

Plants vs. Zombis: It's About Time Editar

Custando a mesma quantidade de sóis, aparecendo na Praia da Boa Onda, a Vitória-Régia permanece uma planta extremamente útil para tais níveis, por grande parte do campo ser ocupada pelo 'nível do mar', do qual é necessário ter Vitórias-Régias para plantas ali colocadas não correrem o risco de serem afogadas quando a maré subir.

Neste nível elas também podem portar plantas como a Batatamina, Erva-Espinho e Pedra-Espinho, das quais nos jogos anteriores não eram disponíveis em cima da Vitória-Régia, no entanto, o Quadranabo não pode ser plantado sob a mesma no segundo jogo. Permanece disponível no Jardim Zen assim como no primeiro jogo, porém não possui um local especial para ser plantada, 'misturando-se' com as outras plantas normais e plantas da noite.

Estratégias Editar

Note sempre que se deve iniciar sua produção inicial de sol antes de plantar Vitórias-Régias, pois maioria dos zumbis aquáticos não aparecem logo de início no jogo. Não é aconselhável utilizar essas plantas sem alguma sobre, a não ser que ela seja usada como obstáculo, em casos de emergências para distração, ou como um desacelerador do Zumbi-Golfileiro, visto que o mesmo irá pular sobre a Vitória-Régia e ficar mais lento.

Curiosidades Editar

  • No Jardim Zen a Vitória-Régia não peedirá por água, pois é uma planta aquática.
  • Ela tem escleróticas amarelas e pupilas pretas.
  • O barulho de quando se planta uma Vitória-Régia, quando se planta em uma Vitória-Régia e quando um zumbi entra na água é o mesmo.
  • O melhoramento da Vitória-Régia, o Cattail, não permite plantarem sobre ele, apesar da Abóbora poder dividir espaço com o mesmo.
  • Se o Ruínagumelo for plantado na Vitória-Régia, ele vai destruí-la e deixar um buraco na água onde estava que não permite plantar no quadrado até que o buraco suma.
  • A Vitória-Régia é uma das poucas plantas que não possuem boca.
  • A Vitória-Régia é uma planta baseada na família de espécies Nymphaeaceae.

Almanaque Suburbano Editar

Galeria Editar

Referências Editar

  1. Almanaque Suburbano — Primeiro Jogo
  2. Almanaque Suburbano — Segundo Jogo
  3. Descrição do Almanaque Suburbano — Plants vs. Zombies

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória