Fandom

Wiki Plantas vs Zumbis Brasil

Zumbi Rolador de Barril

31 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Logo (Plantas vs Zumbis).png

Zumbi Devorador

Zumbi Rolador de Barril.png
Seu barril rolante esmaga plantas e oferece excelente proteção. [1]

Resistência

Endurecido

Rapidez

Faminto

Dano

Seu barril esmaga plantas.

Especial

Seu barril libera Zumbinhos quando quebrado.

O Zumbi Rolador de Barril (do inglês, Barrel Roller Zombie) é o oitavo zumbi encontrado no jogo na fase do Mar dos Piratas, ele esmaga plantas usando um barril rapidamente, o tal barril é extremamente resistente e carrega diversos Zumbinho dentro, e quando quebrado, os liberta. Sua fraqueza principal é a Erva-Espinho e a Pedra-Espinho.[1]

Descrição Editar

O Zumbi Rolador de Barril faz parte de um grupo supersecreto muito maneiro. Você nunca deve ter ouvido falar dele. Além disso, seu braço esquerdo é um pouco mais longo que o direito. [2]

História Editar

Plants vs. Zombies: It's About Time Editar

Zumbi Rolador de Barril sem o Barril.png

O Zumbi Rolador de Barril sem o barril, resistência de um zumbi comum.

Este zumbi é desbloqueado após o nível cinco do Mar dos Piratas, sendo o oitavo zumbi à aparecer no jogo. O dano causado pelo zumbi varia bastante, quando com o barril, o dano é bem mais letal de com sem, ele esmaga as plantas com ele, e sem ele, come normalmente como outros zumbis. Quando o barril é quebrado, emergem-se diversos Zumbinhos para atacar sua plantação, sendo seu especial.

O zumbi absorve ao todo sessenta e dois tiros normais, e degrada-se aos vinte, quarenta, cinquenta e dois,* e cinquenta e sete, antes de morrer perdendo um braço, nos sessenta e dois totais. Quando o barril é destruído, os primeiros estágios são burlados.

Estratégias Editar

  • A primeira degradação do barril.
  • A segunda degradação do barril.

O barril é extremamente resistente, sendo uma característica inteligente do design do jogo, é possível medir sua trajetória na destruição do zumbi de acordo com suas degradações, das quais podem ser representadas visualmente ao lado.

Caso seja de seu objetivo destruir o zumbi primeiro, depois o barril, plantas como o Gasogumelo, Flormerangue, Feijão-Laser, Boca-de-Dragão e Catapultas como a Milhopulta, Melancipulta e Gelancia, são extremamente eficientes pois atingem o zumbi em si antes, devido à seu alcance de dano avantajado.

Plantas nocivas, de morte instantânea como as Cerejas-Bomba, Pimenta e Batatamina são eficientes para a derrota do zumbi e para romper o barril, porém, os Zumbinho serão liberados da mesma forma, o único jeito de evitá-los é utilizando o Feijão Mola para derrubar o zumbi e o barril na água.

Curiosidades Editar

O Zumbi Rolador de Barril no Velho Oeste.png

O Zumbi no Velho Oeste.

  • O barril facilmente esmaga as plantas, porém devido a resistência de cada, a Noz Gigante e a Noz-Obstáculo demoram mais para serem destruídas.
  • Curiosamente, o Junco-Relâmpago é capaz de atingir o zumbi, mesmo com o ele tendo uma barragem de madeira em sua frente, o barril.
  • Mesmo após este zumbi ser morto e o barril ainda restar em um nível sozinho, o nível não terminará até os Zumbinhos dentro do barril sejam combatidos.
  • Ele é visto no Velho Oeste, sem explicação alguma, sequer pertencendo à aquele mundo.

Almanaque Suburbano Editar

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Almanaque Suburbano - Plants vs. Zombies: It's About Time.
  2. Descrição do Almanaque Suburbano - Plants vs. Zombies: It's About Time.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória