FANDOM

Logo (Plantas vs Zumbis)

Zumbi Devorador

Zumbi Rolador de Barril
Seu barril rolante esmaga plantas e oferece excelente proteção. [1]

Resistência

Endurecido

Rapidez

Faminto

Dano

Seu barril esmaga plantas.

Especial

Seu barril libera Zumbinhos quando quebrado.

O Zumbi Rolador de Barril (do inglês, Barrel Roller Zombie) é o oitavo zumbi encontrado no jogo na fase do Mar dos Piratas, ele esmaga plantas usando um barril rapidamente, o tal barril é extremamente resistente e carrega diversos Zumbinho dentro, e quando quebrado, os liberta. Sua fraqueza principal é a Erva-Espinho e a Pedra-Espinho.[1]

Descrição Editar

O Zumbi Rolador de Barril faz parte de um grupo supersecreto muito maneiro. Você nunca deve ter ouvido falar dele. Além disso, seu braço esquerdo é um pouco mais longo que o direito. [2]

História Editar

Plants vs. Zombies: It's About Time Editar

Zumbi Rolador de Barril sem o Barril

O Zumbi Rolador de Barril sem o barril, resistência de um zumbi comum.

Este zumbi é desbloqueado após o nível cinco do Mar dos Piratas, sendo o oitavo zumbi à aparecer no jogo. O dano causado pelo zumbi varia bastante, quando com o barril, o dano é bem mais letal de com sem, ele esmaga as plantas com ele, e sem ele, come normalmente como outros zumbis. Quando o barril é quebrado, emergem-se diversos Zumbinhos para atacar sua plantação, sendo seu especial.

O zumbi absorve ao todo sessenta e dois tiros normais, e degrada-se aos vinte, quarenta, cinquenta e dois,* e cinquenta e sete, antes de morrer perdendo um braço, nos sessenta e dois totais. Quando o barril é destruído, os primeiros estágios são burlados.

Estratégias Editar

  • A primeira degradação do barril.
  • A segunda degradação do barril.

O barril é extremamente resistente, sendo uma característica inteligente do design do jogo, é possível medir sua trajetória na destruição do zumbi de acordo com suas degradações, das quais podem ser representadas visualmente ao lado.

Caso seja de seu objetivo destruir o zumbi primeiro, depois o barril, plantas como o Gasogumelo, Flormerangue, Feijão-Laser, Boca-de-Dragão e Catapultas como a Milhopulta, Melancipulta e Gelancia, são extremamente eficientes pois atingem o zumbi em si antes, devido à seu alcance de dano avantajado.

Plantas nocivas, de morte instantânea como as Cerejas-Bomba, Pimenta e Batatamina são eficientes para a derrota do zumbi e para romper o barril, porém, os Zumbinho serão liberados da mesma forma, o único jeito de evitá-los é utilizando o Feijão Mola para derrubar o zumbi e o barril na água.

Curiosidades Editar

O Zumbi Rolador de Barril no Velho Oeste

O Zumbi no Velho Oeste.

  • O barril facilmente esmaga as plantas, porém devido a resistência de cada, a Noz Gigante e a Noz-Obstáculo demoram mais para serem destruídas.
  • Curiosamente, o Junco-Relâmpago é capaz de atingir o zumbi, mesmo com o ele tendo uma barragem de madeira em sua frente, o barril.
  • Mesmo após este zumbi ser morto e o barril ainda restar em um nível sozinho, o nível não terminará até os Zumbinhos dentro do barril sejam combatidos.
  • Ele é visto no Velho Oeste, sem explicação alguma, sequer pertencendo à aquele mundo.

Almanaque Suburbano Editar

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Almanaque Suburbano - Plants vs. Zombies: It's About Time.
  2. Descrição do Almanaque Suburbano - Plants vs. Zombies: It's About Time.

Também no FANDOM

Wiki aleatória